Foragidos do CDPM II são presos em atitude suspeita na Avenida das Torres

Dupla empurrava uma jovem para dentro de um veículo Onix de cor branca e placa PHS 4750. Ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, mas foi alcançada pelos policiais

Manaus – Carlos Alexandre Bruno da Silva, 25, e Manoel Junior Monteiro Bastos, 25, foram detidos pela polícia, na noite de sexta-feira (25), na zona norte de Manaus. Os dois haviam participado da última fuga ocorrida no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM II), e eram considerados foragidos da justiça.

Homens haviam participado da última fuga ocorrida no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM II), e eram considerados foragidos da justiça. (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a polícia, por volta das 18h, a dupla foi vista em atitude suspeita, empurrando uma jovem para dentro de um veículo Onix de cor branca e placa PHS 4750, na Avenida das Torres. Ao perceberem a presença da viatura, os dois homens empreenderam fuga, mas foram alcançados pelos policiais.

Durante a revista, foi encontrado com um dos homens um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ao realizarem a consulta de seus nomes, foi constatado que ambos eram foragidos do CDPM II. A dupla foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Anúncio
Anúncio