Frentista joga gasolina em ladrão para escapar de assalto; veja vídeo

O frentista apontou o jato de combustível em direção ao homem e jogou gasolina contra ele

Manaus – Para escapar de um assalto, um frentista jogou gasolina em um ladrão, usando uma das bombas de um posto de combustíveis, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (8) e toda ação foi flagrada pela câmera de segurança do posto.

Após a tentativa de assalto, uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida e o homem, suspeito de ser o ladrão, atingido com o combustível, identificado como Mário Jorge de Menezes, foi preso pelos policiais militares do do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parintins.

(Foto: Divulgação/PM)

As imagens da câmera de segurança mostram que a tentativa de assalto aconteceu às 21h44 no posto de combustíveis localizado no bairro São Francisco, em Parintins.

O homem e a adolescente chegam em uma motocicleta modelo Biz. Após descerem do veículo, a adolescente entrega uma faca para o ladrão, que vai em direção ao frentista, identificado como Kenedy Oliveira, 33, que percebe a ação e aponta o jato de combustível em direção ao homem e joga gasolina nele.

O casal subiu na motocicleta, mas Mário Jorge foi capturado e agredido por populares nas proximidades do posto.

Já a adolescente foi encontrada pelos policiais do 11º BPM em uma praça. Ela estava em posse de duas facas e confessou participação na tentativa de assalto.
O homem e a adolescente foram levados para prestar depoimento sobre o caso, na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.