Garçom é executado a tiros dentro de bar no Lírio do Vale

Conforme a polícia, a forma como o crime aconteceu apresenta características de “acerto de contas”, possivelmente pelo tráfico de drogas

Manaus – O garçom Regiclei dos Santos Brandão, 36, foi executado a tiros, na madrugada deste domingo (15), dentro de um bar localizado na Rua Canopus (antiga Rua Girassol), no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, mais de dez tiros foram disparados contra Regiclei.

Regiclei foi executado dentro de um bar, no Lírio do Vale (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu no início da madrugada. Aos investigadores, populares disseram que os suspeitos chegaram ao local em um carro, de placa e modelo não identificados. Em seguida, eles atiraram mais de dez vezes contra a vítima, atingindo várias partes do corpo, inclusive a cabeça.

Ainda conforme a polícia, a forma como o crime aconteceu apresenta características de “acerto de contas”, possivelmente pelo tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A DEHS investiga o caso para localizar os autores do crime.