Grávida atingida com um tiro na cabeça durante chacina está em coma

A mulher foi baleada na noite deste sábado (16) e está grávida de oito meses

Manaus – Uma mulher identificada como Rosilanea de Araújo Roque, 34, baleada durante a chacina que aconteceu na noite deste sábado (16), na zona norte de Manaus, está internada em coma no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e está grávida de oito meses.

A vítima foi atendida pelo Samu e está internada em coma no Pronto-Socorro João Lúcio (Foto: Raquel Miranda/Arquivo GDC)

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar a vítima com atendimento médico.

Na sede do Instituto Médico Legal (IML), uma familiar que preferiu não se identificar explicou que a vítima está internada em coma e deve passar por uma cirurgia ainda neste domingo (17).

De acordo com nota da assessoria da Susam, a paciente está no centro cirúrgico realizando uma craniotomia. Após o procedimento, será avaliada a possibilidade de transferência para uma maternidade.