Grávidas tentam entrar com drogas em presídio e são detidas pela Polícia

Entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas das grávidas que foram encaminhadas para o 19º DIP

Manaus – Duas grávidas tentaram entrar, neste sábado (6), no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) com entorpecentes escondidos nas partes íntimas.

De acordo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por volta das 8h da manhã, a grávida Beatriz Dantas de Castro foi flagrada com 46 gramas de pó e uma pequena quantidade de papelote para fumo. Os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da visitante. O material foi identificado enquanto Beatriz passava por revista. A grávida é namorada do detento Osbem Guilherme Bentes Valente que seria o receptor da droga.

O segundo flagrante ocorreu com a visitante Tairine de Souza Silva, amiga do detento William da Silva Ayres. A mulher foi flagrada com 80 gramas de entorpecente. Tairine também estava grávida.

Em nota, a Seap informou que as ações aconteceram entre 08h40 e 12h,  e que as gestantes flagradas foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e terão suas autorizações de visita suspensas por 30 dias.

Anúncio