‘Gretchen do Pó’ é assassinada com tiros na cabeça em rua do Nova Cidade

Rosangela Muniz Ponce era conhecida na área por comercializar drogas

Segundo testemunhas, a mulher foi surpreendida por homens armados, em um veículo não identificado (Foto: Raquel Miranda)

Segundo testemunhas, a mulher foi surpreendida por homens armados, em um veículo não identificado (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – Rosangela Muniz Ponce, 44, conhecida como ‘Gretchen do Pó’, morreu com tiros na cabeça e no pescoço, na noite de quarta-feira (19), na Rua Maracaibo, no conjunto Nova Cidade, na zona norte de Manaus.

De acordo com os moradores da área, a mulher, que comercializava entorpecentes, subiu uma ladeira para buscar uma encomenda quando foi surpreendida por homens armados, em um veículo não identificado. Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos puxaram o cabelo de Rosangela e a jogaram no chão. Em seguida, realizaram dois disparos contra a vítima.

Os moradores da Rua Maracaibo afirmaram ainda que, neste mês, pelo menos, cinco homicídios por tráfico de drogas aconteceram na região. Na última segunda-feira (17), outro homem, identificado como Moisés Benavenuto da Silva, 23, também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado na rua.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local do crime para acompanhar a ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio
Anúncio