Grupo é capturado em posse de camisa com a sigla ‘FDN’, no São José

Entre os capturados está um adolescente de 15 anos. Armas, munições, celulares e dinheiro foram apreendidos

Manaus – Quatro homens foram presos, e um adolescente de 15 anos apreendido, com uma camisa preta com a sigla da organização criminosa Família do Norte (FDN), na Rua José Romão, situada no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, zona leste da capital, na madrugada desta segunda-feira (1º). Os homens estavam em um carro branco, de placa OAJ 8496, quando foram capturados pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O caso aconteceu por volta de 1h30. Conforme o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foram presos: Hotnyel Santos da Silva, 40; Douglas Eduardo Gomes de Lima, 26; Joel Alves Articlínio, 19, e Henrique de Jesus Pena, 18. Com o quarteto foi apreendido quatro revólveres de calibre 38, 18 munições de arma de fogo e quatro aparelhos celulares, além da quantia de R$ 246,50, em espécie.

Os homens foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos, em flagrante, por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menor. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Grupo estava em posse de uma camisa com a sigla FDN (Foto: Divulgação/PMAM)