Grupo é capturado suspeito de tráfico de drogas no bairro Florestal

Com os suspeitos foram encontradas 502 trouxinhas de psi, seis porções de entorpecentes com características de cocaína e 32 porções de maconha

Manaus – Oito homens foram presos e dois menores apreendidos, na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontradas 502 trouxinhas de ‘psi’, seis porções de entorpecente com características de cocaína e 32 porções de maconha. A prisão foi realizada na Rua Hanói, bairro Florestal, zona norte de Manaus.

Grupo foi capturado suspeito de tráfico de drogas (Foto: Rayza Lima/Divulgação)

De acordo com o investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Marcos Leal, uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa alugada utilizada para a venda das drogas. Ainda de acordo com o investigador, os suspeitos tentaram fugir pelo telhado da casa.

“Uma denúncia anônima informou que uma casa alugada estava servindo de fachada para a venda das drogas. Após o recebimento dessa denúncia, os policiais foram até o local indicado e constataram o fato. Os suspeitos que perceberam a ação dos policiais logo fugiram do local. Eles estavam saindo pelo telhado da residência, mas ainda foram pegos”, ressaltou Leal.

Os oitos suspeitos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Policia (DIP). Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para uma audiência de custódia. Os dois menores também foram levados para o 6º DIP , de onde serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Anúncio