Grupo é preso após assaltos em bairros da zona norte de Manaus; veja vídeo

A polícia avistou o grupo em atitude suspeita em um veículo na Rua Rio Piorini na tarde desta segunda-feira (24)

Manaus – Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. O grupo era acostumado a praticar diversos assaltos em bairros da zona norte. Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou o grupo em atitude suspeita em um veículo na Rua Rio Piorini.

Ao se aproximarem do veículo, os suspeitos jogaram uma arma caseira para fora. Quando a equipe policial perguntou o que os homens estavam fazendo naquela região, eles responderam que estavam passeando. Os policiais então decidiram realizar a revista no veículo.

Quatro homens são presos após assaltos em bairros da zona norte de Manaus(Foto: Divulgação)

Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, foram encontrados com os suspeitos uma arma caseira calibre 12, vários celulares e outros pertences pessoais, como relógios, que possivelmente pertenciam às vítimas. Os homens foram presos e encaminhados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda conforme informações da 18ª Cicom, alguns dos detidos já tinham mais de uma passagem pela polícia. O veículo utilizado pelos suspeitos não tinha restrição de roubo, mas era usado para realizar os assaltos.

Caso alguém tenha sido vítima dos suspeitos, queira fazer o reconhecimento ou recuperar seus pertences, pode procurar a especializada ou entrar em contato pelo número 988421712.

Veja vídeo:

Anúncio