Grupo é preso com drogas e rifles no Tancredo Neves

Polícia recebeu denúncia que suspeitos abasteciam tráfico de drogas, na Rua Iraque, bairro Grande Vitória, zona leste da capital

Manaus – Thiago de Souza Nunes, 29, Claiton Figueiredo da Silva, 28,  foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 13h30, no Conjunto Amazonino Mendes, na Comunidade de Deus, bairro Tancredo Neves, zona norte de Manaus. O trio estava com drogas, rifles e várias munições.

Segundo informações do delegado titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, a equipe chegou até o local, após receber denúncia, informando que um grupo estava abastecendo o tráfico de drogas, na Rua Iraque, bairro Grande Vitória, zona leste da capital.

“Chegando no local, encontraram dois homens, um correu e outro não conseguiu. Ele foi abordado e tinha uma  quantidade de drogas. O homem estava em frente a uma casa, aparentemente abandonada. A equipe entrou e encontrou mais dois homens, um deles menor”, explicou o delegado.

Grupo foi encaminhado ao 4º DIP (Foto: Divulgaçã)

No local, foram encontrados, cinco quilos de supostamente oxi, 26 trouxinhas de oxi, 40g de cocaínam, dois rifles calibre 44, munições calibre 40, seis munições calibre 44, um carregador de submetralhadora, um carregador de pistola, 25 munições calibre 12, um rádio comunicador, além de uma balança de precisão.

Thiago e Claiton foram encaminhamos ao 4º DIP e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).