Grupo é preso suspeito de torturar mulher por dívida de R$ 100, em Coari

Policiais da cidade foram informados que três homens e uma mulher estavam espancando uma pessoa, dentro de uma casa. No local, a vítima foi encontrada com hematomas e escoriações

Manaus – Joilson Almeida Ramos, 49, Marcelo Júnior de Oliveira da Silva, 27, e Cristiane Lopes Dias, 31, foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de torturar uma mulher de 22 anos, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

A vítima foi levada para fazer o exame de corpo de delito e receber cuidados médicos (Fotos: Divulgação/PM)

De acordo com o soldado Rodrigues Júnior, do 5° Batalhão de Polícia Militar em Coari, os policias foram informados, pela linha direta no número (97) 991824473, que três homens e uma mulher estavam espancando uma pessoa dentro de uma casa.

“A polícia foi até o local e encontrou a vítima com vários hematomas e escoriações. Ela foi acusada por eles de ter furtado R$ 100. Eles a levaram para uma casa e começaram a agredi-la”, disse.

Os suspeitos foram levados para a 10ª Delegacia Regional de Coari, para prestar depoimento. A vítima foi levada para fazer o exame de corpo de delito e receber cuidados médicos.

Anúncio