Grupo é punido com tiro na mão por desagradar ‘tribunal do crime’ na zona leste de Manaus

As vítimas foram alvos do “tribunal do crime” após desagradarem as lideranças criminosas da região. Tiro na mão foi uma espécie de punição

Manaus – Três homens e uma mulher foram baleados, na noite desta quinta-feira (19), em um beco próximo à Avenida Grande Circular, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o quarteto estava no beco quando um grupo armado, supostamente membros de uma facção criminosa, pediu que as vítimas estendessem as mãos para que fossem baleadas, como uma espécie de punição.

As vítimas foram alvos do “tribunal do crime”, após desagradarem as lideranças criminosas da região. Após punirem os homens e a mulher com um tiro na mão, os criminosos deixaram o local.

Os quatro baleados foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na mesma zona, onde receberam atendimento. O estado de saúde deles não foi informado.

O motivo pelo qual eles teriam desagradado o tribunal do crime da região também não foi revelado. O caso deverá ser investigado pela polícia.

Vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio (Foto: Raquel Miranda / Arquivo-GDC)

Anúncio