Grupo que realizava festa regada a drogas é preso em Boca do Acre, diz PM

Com os suspeitos, a polícia diz ter apreendido drogas, material para embalo e refino de entorpecentes, celulares, facas e um canivete. No grupo, há três homens, de 21, 27 e 40 anos, e três adolescentes

Manaus – Três homens, de 21, 27 e 40 anos, foram presos e três adolescentes foram apreendidos no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros a sudoeste de Manaus). Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi flagrado realizando uma festa “regada” a drogas. Com os suspeitos, a polícia diz ter apreendido um porção de drogas e material para embalo e refino de entorpecentes, celulares, facas e canivete.

Com os suspeitos, a polícia diz ter apreendido um porção de drogas, material para embalo e refino de entorpecentes, celulares, facas e canivete (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu na madrugada de sexta-feira (6), por volta de 1h30. As informações foram divulgadas neste domingo (8). A polícia afirmou que policiais da  5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para Rua Tamoatá, bairro Morro.

Denúncias indicavam que no local estaria sendo realizada uma festa “regada a entorpecente”. Quando os PMs chegaram ao endereço, um homem conseguiu fugir.

Outros homens que participavam da festa não conseguiram escapar. Conforme a polícia, os suspeitos são membros de uma facção criminosa que atua no município.

A reunião do grupo foi interrompida pelos policiais, que fizeram revista. Os PMs dizem ter encontrado, durante a vistoria, uma porção de droga, materiais para embalo e refino da droga, quatro celulares, duas facas, um canivete.

Os três homens e o adolescente foram levados para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Conforme a Polícia Militar, a população de Boca do Acre pode entrar em contato com o comandante da 5ª CIPM, tenente Luiz, por meio da linha direta 97 – 98119-1990 ou do Tático Móvel 98104-3477.

Anúncio