Grupo que vendia drogas é desarticulado após denúncia na zona sul de Manaus

A equipe conseguiu deter um suspeito de 19 anos que estava com várias porções de drogas

Manaus – Um jovem de 19 anos foi preso com mais de 11 quilos em tabletes de drogas, balanças de precisão além de mais de 200 porções de drogas separadas em pinos e trouxinhas. O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (18) na rua Clarindo de Queiroz, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação / PMAM)

De acordo com a Força Tática, que atendeu a ocorrência, policiais da equipe realizavam patrulhamento na região quando receberam denúncia via linha direta a respeito de dois suspeitos vendendo drogas na rua Clarindo de Queiroz. A equipe então foi até o endereço averiguar a denúncia.

Dois suspeitos estavam no local e tentaram fugir ao avistarem a viatura. A equipe conseguiu deter um suspeito de 19 anos que estava com várias porções de droga. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que em um terreno próximo à sua residência havia uma bolsa com mais drogas.

A equipe então foi até o endereço citado pelo suspeito e encontrou uma grande quantidade de drogas. O suspeito e o material apreendido foram levados até o 1º Distrito Integrado de Polícia Para os procedimentos cabíveis. O suspeito não tinha passagens anteriores pela polícia.

Ao todo foram apreendidos 7 tabletes de droga supostamente oxi, com 1,5kg cada (totalizando 11 quilos), porções médias de droga supostamente oxi, 192 trouxinhas de entorpecente supostamente oxi, 17 pinos de droga supostamente cocaína e 4 balanças de precisão.

Veja vídeo:

Anúncio