Grupo rouba casa após render família de comerciante no bairro Novo Aleixo

Armados com escopetas, revólveres e uma faca, amarraram o homem e renderam a mulher dele e uma outra familiar. Em seguida, passaram a roubar os objetos

Carla Albuquerque/ redaçã[email protected]                     

(Foto: Carla Albuquerque)

Manaus – Três homens e uma mulher armados invadiram, na tarde desta quarta-feira (28), a casa do dono de uma distribuidora, no Loteamento Águas Claras, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com a irmã dele, os criminosos roubaram dinheiro, celulares, roupas e eletroeletrônicos e fugiram em um táxi modelo Idea, de placa não identificada.

Os criminosos entraram na casa, por volta das 14h. De acordo com as testemunhas, eles renderam o comerciante no momento em que ele saía de casa para ir buscar a cunhada na distribuidora.

Armados com escopetas, revólveres e uma faca, os criminosos amarraram o homem e renderam a mulher dele e uma outra familiar. Em seguida, passaram a roubar os objetos.

“A todo tempo eles pediam dinheiro e disseram que sabiam que  meu irmão tinha dinheiro em casa. Eles chegaram a colocar uma faca no pescoço dele para que entregasse o dinheir”, disse a irmã de 25 anos.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.

Anúncio