Grupo tenta arrombar cofres e caixas eletrônicos de agência bancária, em Manaus

Segundo a polícia, o crime foi descoberto, na manhã desta segunda-feira, após funcionários terem encontrado o local violado

Manaus – Um grupo, ainda não identificado, tentou arrombar, na madrugada desta segunda-feira (2), cofres e caixas eletrônicos da agência Santander, na Rua Doutor Moreira, no Centro de Manaus. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM5), a gerência não informou à PM se os suspeitos fugiram levando alguma quantia em dinheiro.

Caixas foram violados durante a madrugada desta segunda-feira (Foto: Divulgação/PM)

Conforme informações da PM, o crime foi descoberto, na manhã desta segunda-feira, após funcionários terem encontrado o local violado. Aos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a gerência da agência informou que caixas eletrônicos e os cofres estavam violados.

Imagens divulgadas pela polícia mostram os cofres aberto. Uma das suspeitas e que os arrombadores entraram na agência após terem quebrado o vidro de uma das janelas.

A gerência não informou à polícia se os criminosos conseguiram fugir levando alguma quantia em dinheiro. O caso foi acompanhado por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio