Guardador de carros é morto a tiros em rua no Centro de Manaus

Vítima foi atingida por, pelo menos, cinco tiros. Suspeitos estavam em um Gol vermelho. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso

Manaus – Camilo Wendel Jesus, de 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (15), no cruzamento da Rua Lobo D’Almada com a Rua José Clemente, no bairro Centro, zona sul da capital, próximo à uma casa noturna.

Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima trabalhava vigiando carros na área, e no momento do crime estava acompanhado da namorada, de nome não informado, de costas para a rua.

Um carro modelo Gol, de cor vermelha e placa não identificada, teria estacionado alguns metros distante do local do crime, e dele saiu um homem, não identificado, enquanto outro suspeito permaneceu no veículo. O criminoso foi em direção a vítima e disparou pelo menos cinco vezes contra Camilo. Os disparos atingiram tórax e braço da vítima.

Pessoas que estavam no local ainda levaram o guardador de carros para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Homem ainda foi levado ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC)