Guardador de carros é morto a tiros por dupla encapuzada, na zona sul de Manaus

Segundo uma tia da vítima, o homem tinha envolvimento com drogas. Crime aconteceu na Rua Coronel Salgado, bairro Nossa Senhora Aparecida

Manaus – Um guardador de carros, identificado como Douglas Alves de Oliveira, 27, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Coronel Salgado, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul da capital. De acordo com a tia da vítima, Antônia Alves de Oliveira, 52, Douglas tinha envolvimento com drogas.

Segundo os PMs, dois homens encapuzados se aproximaram de Douglas, em um carro modelo Onix, de cor prata, e efetuaram os disparos. (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 14h30.

Segundo os PMs, dois homens encapuzados se aproximaram de Douglas, em um carro modelo Onix, de cor prata, e efetuaram os disparos.

Conforme a tia da vítima, Douglas havia saído da casa da mãe, depois de desentendimentos por causa do envolvimento com entorpecentes.

“Segundo a tia da vítima, Douglas saiu de casa porque a mãe dele já não aguentava mais morar com ele, por causa do envolvimento com drogas. Aí, ele entrou no mundo do crime e aconteceu isso”, disse o cabo Eliardo, da 24ª Cicom.

Os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) não confirmaram a quantidade de tiros e as partes do corpo de Douglas atingidas. Ainda segundo os peritos, no local foram encontradas munições de dois calibres diferentes (de 9 milímetros e fuzil), o que indica a ação de dois atiradores.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 16h30. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio