Há 20 dias em Manaus, vigilante morre durante colisão contra micro-ônibus

O acidente aconteceu por volta das 6h, desta segunda-feira (11), na Rua das Pedreiras, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital

Manaus – Evandro Paulo da Silva, 35, morreu após colidir sua moto. de placa NTB 8973, contra um micro-ônibus, de placa DAA 4604, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 6h, na Rua das Pedreiras. O homem morava na Rua Manaus, próximo do local do acidente, e era vigilante noturno no mesmo bairro.

Segundo o primo da vítima, identificado como José Carlos, que reconheceu o corpo, Evandro era de Alagoas e estava em Manaus faz 20 dias. “Ele deixou a família em Alagoas para procurar emprego aqui em Manaus,” disse ele.

Ainda de acordo com moradores do bairro, este não foi o primeiro acidente que aconteceu naquela rua. “É constante carros e motos passarem aqui nessa rua com velocidade e sem prestar atenção. Aqui é um cruzamento, tem escola e os motoristas acabam não prestando muita atenção”, disse Geraldo Pessoa, morador do bairro há 26 anos.

O motorista do micro-ônibus que não teve o nome revelado, permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele relatou que “o motoqueiro cruzou rápido a frente do veículo e não deu tempo de frear”. Os moradores do bairro esperam, também, uma solução para que não haja mais acidentes no local.