Homem acaba morto após tentar roubar carro de policial na Raiz

Segundo informações, um segundo assaltante fazia parte da ação criminosa mas conseguiu fugir do local

Manaus – Um homem, que não foi identificado, morreu a tiros na noite desta segunda-feira (20), na Rua Tefé, bairro Raiz, zona sul de Manaus. Ele teria tentado roubar o carro de um policial militar que reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma e efetuou os disparos. Segundo informações, um segundo assaltante fazia parte da ação criminosa mas conseguiu fugir do local.

O Policial militar entregou a arma e disse que agiu em legítima defesa (Foto: Divulgação)

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram que dois homens, em uma moto de cor vermelha, abordaram um veículo que estava estacionado. Eles tentaram roubar o carro, mas o condutor reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma de um dos assaltantes, e atirou duas vezes na cabeça de em um deles que veio a óbito no local. O outro homem, quando viu a luta corporal, correu e acabou fugindo por um beco.

O Delegado Fábio Silva, Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), contou que o homem que morreu teria o apelido de ‘Neguinho’, mas estava sem documentação e não foi identificado. O Policial militar entregou a arma e disse que agiu em legítima defesa.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o relatório de autopsia informou que o homem é de cor parda, idade entre 25 a 30 anos, altura 1,70, trajando camisa azul e bermuda azul escura, possui no pescoço direito uma tatuagem onde está escrito “fé”; na garganta um diamante com asas; no braço esquerdo uma caveira e um relógio; e no peito esquerdo, um diamante.

Anúncio