Homem acusado de matar ex-companheira a facadas é preso em Manaus

Foi encontrado com o suspeito a faca usada para esfaquear a vítima, sendo constado que se tratava do autor do feminicídio

Manaus – Humberto Canízio Freitas, 54, foi preso por volta das 22h00 Rua A do bairro Novo após assassinar a companheira com a facadas.

Liliane Oliveira Monção, 35 (Foto: Reprodução)

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe fez contato com familiares da vítima que informaram que o nacional Humberto havia esfaqueado a companheira identificada como Liliane Oliveira Monção, 35, que foi socorrida pelos familiares para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi submetida a cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As facadas foram desferidas pelo rosto, axilas, pernas e nos glúteos.

O infrator foi agredido no local por populares, mas conseguiu fugir do local. As equipes iniciaram as buscas , quando a equipe avistou o acusado na Rua A do bairro Novo, onde efetuou a abordagem e foi encontrado com o suspeito a faca usada para esfaquear a vítima, sendo constado que se tratava do autor do feminicídio.

O acusado após receber atendimento médico foi conduzido para Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, onde foi flagranteado por Feminicídio.

Anúncio