Homem agride mulher e a deixa do lado de fora da própria casa em Manaus

O agressor tem 27 anos e é usuário de entorpecentes, eles convivem há dois anos

Manaus – Uma diarista de 40 anos, foi agredida pelo companheiro e deixada do lado de fora da própria residência desde a noite deste domingo (08), por volta das 20h. O caso aconteceu na rua Piquiá, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O agressor tem 27 anos e é usuário de entorpecentes, eles convivem há dois anos.

(Foto: Ceylla Monick / GDC)

Na manhã desta segunda-feira (09) a vítima acionou a polícia que compareceu na residência. A vítima relatou que os PM’s disseram estar cansados de comparecer ao endereço e ver que o infrator sempre brigava com a mulher depois de consumir bebida alcoólica.

Segundo a vítima, depois de ser agredida o homem a manteve fora da casa alugada que ela paga, já que o agressor é desempregado e não contribui com nenhuma despesa.

“O meu companheiro estava consumindo bebida alcoólica dentro de casa e usando entorpecentes. Eu estava com um amigo meu em casa, então eu pedi para ele (o agressor) parar com isso, então ele estava na frente dos amigos ele e não gostou na hora que eu pedi para ele parar de usar drogas na frente dos outros. Foi quando ele começou a me espancar, a puxar o meu cabelo, me deu tapa na minha cara, me deu socos e falou vários palavrões para mim. Então ele me colou para fora de casa e desde ontem estou fora de casa”, relatou a vítima.

A vítima compareceu a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECM), que fica no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, para registrar o boletim de ocorrência e foi encaminhada para o Instituo Medico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Após os procedimentos a diarista terá em mãos o documento de medida protetiva.

Anúncio