Homem agride prima e ameaça família com facão durante briga por herança em Manaus

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde responderá pelo crime de violência doméstica

Manaus – Erivan Rebelo Uchôa, 42, foi preso em flagrante por violência doméstica, após bater com um facão na própria irmã, na noite desta quarta-feira (27), na rua 26, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 22h, quando receberam a denúncia que um homem estava batendo em uma mulher.

Ao chegarem no local, a irmã de Erivan e os filhos estavam na rua e o agressor, dentro da residência. Ela explicou aos policiais militares que ele chegou a bater nela com o facão e se não corresse com os filhos, ele teria matado a todos.

Ainda segundo a 9ª Cicom, a causa das brigas entre os irmãos, seria pela herança da casa, onde a mãe deles faleceu nesta semana. O pai de 70 anos, foi tirado da residência devido a constância das brigas entre os irmãos.

Os policiais militares então deram voz de prisão para Erivan. Ele estava visivelmente  sob efeito de entorpecentes e ainda ameaçou os policiais miliares, alegando conhecer um capitão da polícia.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde responderá pelo crime de violência doméstica.

Anúncio