Homem chora ao ser resgatado por policiais após sequestro, em Manaus

Policiais militares flagraram um homem, de 28 anos, amarrado, amordaçado e espancado, dentro de uma casa abandonada, na Rua 12 do bairro Da Paz. Ele teve uma crise de choro ao ver os policiais

Manaus- Policiais militares flagraram um homem, de 28 anos, amarrado, amordaçado e espancado, na madrugada desta quarta-feira (25), dentro de uma casa abandonada, na Rua 12 do bairro Da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

Ele teve uma crise de choro ao ver os policiais. (Foto: Divulgação/PM)

O homem teve uma crise de choro ao ver os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais receberam uma denúncia sobre o homem estar sendo linchado no local, conforme informou a Polícia Militar (PM).

Aos policiais, o homem disse que foi sequestrado e levado para o local por 15 homens armados que tinham saído para buscar um carro que seria usado para levá-lo, depois de morto, para algum local com pouca movimentação de pessoas.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao homem. Ele foi levado, depois, ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento e realizar registro do ocorrido.

Anúncio