Homem com passagem por homicídio é preso por porte ilegal de arma na zona norte de Manaus

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 39, três munições de mesmo calibre, dinheiro e dois aparelhos celulares

Manaus – Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona norte de Manaus. Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando avistou um veículo modelo Fiat Punto preto, de placa NOM-6102, em atitude suspeita.

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

Os policiais então decidiram fazer a abordagem ao veículo, onde o homem de 33 anos estava conduzindo o carro. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 39, três munições de mesmo calibre, dois aparelhos celulares e a R$117.

A equipe da Rocam deu a voz de prisão ao suspeito, onde junto com o veículo e os materiais apreendidos, foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o homem de 33 anos, já tinha passagem pela polícia, pelo crime de homicídio.

Anúncio