Homem denunciado por estupro e agressão física contra a própria filha é detido

A vítima tem apenas 13 anos e confirmou para a equipe policial, na frente do pai, o estupro e as agressões

Manaus – Um homem de 39 anos, denunciado por estupro com lesão corporal contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos, no bairro São José, zona leste de Manaus, foi detido por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h desta segunda-feira (11).

Segundo a denúncia feita à equipe policial pela conselheira tutelar da 2ª Etapa da Zona Leste, Angela Aguiar Santos, o crime de estupro com lesão corporal vinha sendo praticado pelo próprio pai da adolescente, com quem ela morava numa residência na Rua Careiro, bairro São José.

A vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Foto: Divulgação)

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a adolescente, que confirmou, na frente do pai, o estupro e as agressões, levando à detenção do homem. Ele foi encaminhado, com a vítima e a conselheira tutelar, para a Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca) para as averiguações relativas ao flagrante delito.