Homem é agredido com golpes de ferro e faca, após desentendimento

A vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica desde quinta-feira (25), e se desentenderam nesta sexta

Manaus – Junior Simões da Silva, 38, foi agredido com golpes de barra de ferro e faca nesta sexta-feira (26), por um homem que ainda não teve a identidade divulgada, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Ao ser encontrado pela equipe de polícia, o suspeito estava visivelmente embriagado (Foto: Nainy Castelo Branco/Divulgação)

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens não se conheciam, mas estavam ingerindo bebida alcoólica desde quinta-feira (25) no local, e tiveram um desentendimento. Junior teria ameaçado o homem de morte.

O suspeitou agrediu a vítima com golpes de barra de ferro e faca, e tentou fugir pelo quintal de uma moradora, que chegou a ser ameaçada por ele.

Segundo a 30ª Cicom, quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito na Rua Careiro Castanho, visivelmente embriagado. Ele então soltou a faca e a barra de ferro.

A vítima foi socorrida pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste. O suspeito foi conduzido pela equipe da 30ª Cicom ao 14º Disitrito Integrado de Polícia, para os procedimentos cabíveis.