Homem é agredido por populares até a morte após abusar de criança de 5 anos em Manaus

Segundo a mãe da criança, as filhas estavam brincando em frente de casa quando o homem as chamou e abusou sexualmente de uma delas

Manaus – Um homem, que não teve sua identidade revelada, morreu após ser agredido por populares, suspeito de abusar uma criança de 5 anos. O caso aconteceu na Rua Benício Leão, Conjunto João Paulo, zona norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (8).

O relato foi feito pela mãe da criança, uma mulher de 32 anos. Segundo ela, as filhas de cinco e três anos estavam brincando, na frente de casa, na tarde desta quarta-feira (7), quando o homem chamou as duas e disse que entregaria umas roupas velhas à elas.

O corpo do suspeito será removido pelo IML (Foto: Nainy Castelo Branco)

“Ele levou pra casa dele, lá é uma ladeira, ele chamou e ela desceu. A noite fui deitar com minhas duas filhas, a pequenininha falou pra mim: mãe, o vizinho tocou na minha irmã, foi quando perguntei dela e ela confirmou”, explicou a mãe.

Após a situação, o homem saiu de sua casa e só voltou nesta quinta, quando ele foi pego pela população e agredido até a morte. O óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais militares da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram os primeiros procedimentos no local. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).