Homem é assassinado a facadas na Feira da Banana; suspeito fugiu

Vítima foi atingida com vários golpes de faca na região do abdômen. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos

Manaus – Um homem ainda não identificado, com idade entre 55 e 60 anos, morreu após ser esfaqueado na Feira da Banana, no Centro de Manaus, na noite deste sábado (6). Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida com vários golpes de faca na região do abdômen. Ele foi socorrido por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o levaram ao HPS 28 de Agosto, onde, por volta das 22h, foi a óbito.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, populares disseram que a vítima caminhava pelos arredores da Feira da Banana, quando foi esfaqueada por um homem, que também não foi identificado. O suspeito fugiu após o crime.

Os policias da 24ª Cicom ainda fizeram buscas pela área, mas sem êxito.

O caso foi registrado na DEHS, que seguirá com as investigações. O corpo do homem foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação.

Homem foi levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Yago Frota/GDC)