Homem é assassinado a facadas na zona leste de Manaus e bilhete explica motivo da morte

“Tudo 2. ‘Morreo’ pq fechava com Neysinho”, dizia o recado escrito em um pedaço de papelão

Manaus – Um homem foi encontrado com várias perfurações de arma branca pelo corpo na Estrada Marapatá, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus. Ele estava enrolado em uma rede e com um bilhete em cima do corpo.

(Foto: Reprodução)

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia informou que a vítima, estava na beira da estrada, enrolada em uma rede. Os policiais foram até o local e verificaram que os suspeitos haviam deixado um recado.

“Tudo 2. ‘Morreo’ pq fechava com Neysinho”, dizia o recado escrito em um pedaço de papelão. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), ao fazer a perícia, afirmou que a vítima morreu com várias perfurações pelo corpo, principalmente nas regiões do peito e abdômen.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita que o homem foi morto em outro local, e somente desovado na via de pouca movimentação e iluminação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

Anúncio