Homem é assassinado a tiros após discussão em casa de show em Manaus

Dois suspeitos efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Manaus – Márcio Vieira de Souza, 28, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu na Avenida Autaz Mirim, bairro São José,  zona leste de Manaus.

O corpo foi removido do local pelo IML (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da polícia, por volta das 05h, Márcio teve uma discussão com dois homens até  o momento não identificados. Após o conflito, os indivíduos saíram do local e minutos depois retornaram em posse de arma de fogo.

Ainda conforme as informações, a dupla se aproximou de Márcio e um deles efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram do local. Não há informações sobre a motivação do crime

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram no local isolaram a área do crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científico realizaram a perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio