Homem é assassinado a tiros após dupla anunciar assalto, no Lírio do Vale 1

Vítima conduzia uma motocicleta em baixa velocidade, para desviar de um buraco, quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram a pé

Manaus – David Jorge Ribeiro Soares , 34, conhecido como ‘Negão’, foi executado com cerca de cinco tiros, na noite desta quarta-feira (13), na Rua São José, bairro Lírio do Vale 1, zona oeste de Manaus. À polícia, testemunhas disseram que o homem era morador da região.

De acordo com os policiais militares da 19a Companhia Interativa Comunitária (Cicom ), a vítima conduzia uma motocicleta em baixa velocidade, para desviar de um buraco, quando foi surpreendida por dois homens, até o momento não identificados, que chegaram a pé e anunciaram o assalto. David tentou esconder a chave da moto, mas os suspeitos atiraram e ele morreu no local. A dupla fugiu após o crime.

Conforme a polícia, a vítima levava comida para a filha. Segundo um morador, que não quis se identificar, David era morador antigo da região. Ele vendia açaí e não tinha problemas com os outros moradores.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Vítima levava comida para a filha, quando foi abordada pelos suspeitos (Foto: Carlos Nascimento/GDC)