Homem é assassinado a tiros na Galeria dos Remédios, no Centro de Manaus

Dois homens não identificados estavam no segundo piso da galeria, eles pularam para o primeiro e efetuaram os disparos.

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta sexta-feira (25), na Galeria Popular dos Remédios, na Rua Márquez de Santa Cruz, no centro de Manaus,

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens não identificados estavam no segundo piso da galeria, eles pularam para o primeiro e efetuaram os disparos.

Durante ação criminosa, duas pessoas foram baleadas, entre elas, uma grávida, o tiro atingiu a região do ombro, ela é companheira do terceiro baleado e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a uma unidade hospitalar da capital.

A terceira vítima, um homem, foi atingida na perna e saiu do local ferido, segundo a 24ª Cicom, o mesmo já tinha sido baleado há cerca de três semanas.

A polícia militar informou ainda, que o local não é monitorado por câmera de seguranças. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio