Homem é assassinado a tiros na zona leste de Manaus

A vítima foi atingida no peito e costas. Foi coletado dois projéteis de calibre .40 ao lado do corpo

Manaus – Um homem de idade entre 20 a 30 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (5), na Rua I, bairro São José 1, zona leste de Manaus.

De acordo com o tenente C. Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 5h40, quando denúncias anônimas informaram sobre uma possível vítima de disparo de arma de fogo.

As imagens de câmeras de vigilância nas proximidades serão coletadas para investigação (Foto: Natasha Pinto)

“Viemos até o local e encontramos encontramos vítima já jogada no chão. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde os agentes constataram o óbito. Possivelmente a causa da morte teria sido acerto de contas, mas ninguém quis falar sobre”, disse.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) coletou dois projéteis de calibre .40 ao lado do corpo.

“Acreditamos que o primeiro disparo foi efetuado na esquina da Rua I com a Cosme Ferreira, foi quando a vítima ainda tentou fugir e os suspeitos efetuaram o segundo e fatal. As áreas atingidas foram peito e costas. Até o momento, ninguém viu o crime, mas vamos coletar imagens de câmeras de vigilância nas proximidades”, completou.

O corpo do sexo masculino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

Anúncio