Homem é assassinado a tiros por justiceiro em panificadora na zona norte de Manaus

Um outro suspeito que tentou fugir foi baleado e capturado pela polícia

Manaus – Um homem, ainda não identificado, suspeito de uma tentativa de assalto, foi morto a tiros por um justiceiro na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 15h em uma panificadora, na Rua 253, Núcleo 23, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Um outro suspeito foi baleado.

De acordo com a polícia militar, a dupla chegou no local em uma motocicleta, entrou e anunciou o assalto, mas foi surpreendida por um justiceiro, que atirou e atingiu um dos criminosos. Ele morreu no local.

A DEHS vai investigar o caso (Foto: Arquivo GDC)

O comparsa foi baleado, tentou fugir, mas foi capturado e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem precisou de atendimento e levado ao unidade hospitalar da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

blank

O comparsa que ficou ferido precisou de atendimento médico (Foto: Nainy Castelo Branco)

Policias militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo a equipe, cerca de 15 pessoas estavam no momento da tentativa de assalto. A moto usado pela dupla foi apreendida.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio