Homem é assassinado a tiros por suspeitos em uma moto na zona norte de Manaus

Um dos homens desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima

Manaus – Heverton Cavalcante Caconcio, 25, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na Rua São Francisco, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na noite deste domingo (11).

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação do assassinato (Foto: Izaías Godinho/GDC)

De acordo com informações repassadas por populares, Heverton estava na esquina da rua conversando, acompanhado de outros três rapazes.

Neste momento, dois suspeitos em uma moto chegaram ao local e abordaram este grupo. Um dos homens desceu da moto e efetuou um disparo contra Heverton que caiu no chão.

Depois desse tiro, os outros três homens que estavam com Heverton fugiram do local. Depois que a vítima caiu no chão, o autor do crime efetuou vários outros disparos contra a o homem.

Heverton chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação do assassinato.

Anúncio