Homem é assassinado após passar pelo ‘tribunal do crime’ em Manaus; veja vídeos

A localização do corpo foi indicada pelo próprio suspeito do homicídio, preso durante patrulhamento de rotina da Força Tática

Manaus – Edinei do Nascimento Lima Pereira, 51, foi encontrado na noite desta quarta-feira (14), por volta das 19h, em uma trilha da Praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

A vítima supostamente foi executada após passar pelo “tribunal do crime”. A localização do corpo foi indicada pelo próprio suspeito do homicídio, preso durante patrulhamento de rotina da Força Tática, por volta das 16h, na Bola da Suframa. Segundo o Tenente Carvalló, com o suspeito, que era conhecido como “Boca Rica”, foi apreendido um celular que continha vídeos do homicídio.

Foto: Jael Lucena/GDC

“Durante a revista o indivíduo estava com um celular na bolsa. No momento em que a equipe começou a questionar, ele inicialmente negou que o celular era dele, porém depois confessou que tinha participado de um homicídio. Supostamente algo envolvendo a divisão ou desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecente”, afirmou.

A confissão do suspeito foi confirmada após a equipe encontrar os vídeos da execução no celular dele. O homem informou aos policiais que o crime foi durante a tarde.

“Ele e possivelmente mais 4 suspeitos trouxeram a vítima para este local e começaram a fazer questionamentos a ele a respeito do desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecentes, alegando que essa vítima havia sumido com a droga. No momento em que a vítima realiza algumas ligações é dada a autorização para ser realizada a execução”, pontuou o tenente Carvalló.

Após ser dada a voz de prisão, o suspeito indicou onde estavam os comparsas, que não foram localizados, assim como as armas utilizadas no crime.

O suspeito foi levado para a delegacia de homicídios para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos (imagens fortes)

 

 

Anúncio