Homem é assassinado com cinco tiros dentro de casa em construção, em Manaus

O corpo, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), aparentava ter entre 20 e 25 anos, estava sem camisa e vestido com uma calça comprida jeans e tênis. O caso será investigado

Diogo Rocha/ [email protected]

Corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Rocha)

Corpo do homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Diogo Rocha)

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (26), um homem ainda não identificado foi executado com cinco tiros dentro de uma casa de alvenaria em construção, na Rua Andradina, no Conjunto Oswaldo Frota, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima foi baleada no pescoço, queixo e cabeça, segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), aparentava ter entre 20 e 25 anos, estava sem camisa e vestido com uma calça comprida jeans e tênis. Uma vizinha, que preferiu não se identificar com medo de represálias, informou que ouviu os disparos, por volta de 4h30, e que no mínimo três suspeitos foram vistos fugindo do local do crime entrando em um matagal no final da Rua Andradina.

“As pessoas acham que ele foi trazido aqui para ser morto. Ninguém no bairro o conhecia. A polícia suspeitava que uma moto em frente da minha casa tinha sido usada pelos suspeitos, mas expliquei que pertencia ao meu marido. Eu ouvi os tiros, mas só fui ver o corpo de manhã com o aglomerado de pessoas”, explicou uma vizinha, que se mudou para o bairro no dia anterior ao homicídio.

Os moradores do Conjunto Oswaldo Frota informaram a equipe do DIÁRIO que devido a Rua Andradina, próximo ao Campo Dourado, não ter saída para veículos e ficar envolta de um matagal são comuns os assaltos na área. O caso será investigado pela DEHS.

Anúncio