Homem é assassinado com nove tiros durante discussão no São Jorge

O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da atual mulher da vítima

Manaus – Cleiton da Costa dos Santos, 45, foi executado com nove tiros, durante uma discussão, na noite deste sábado (16), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. O suspeito de cometer o assassinato é o ex-companheiro da atual mulher de Cleiton.

Segundo populares que presenciaram o crime, Cleiton se relacionava com a mulher, que não teve o nome divulgado, há cerca de dez dias, quando o ex-companheiro dela foi até a casa deles e iniciou uma discussão. “O ex foi lá na casa e disse que queria só as filhas dele. Ela e o que morreu ficaram alterados. Aí o cara falou: Tu é valentão, é? Eu vou lá em casa e se tu for valentão me espera aí. Ele pegou a arma, voltou e disparou várias vezes no Cleiton”, disse uma testemunha.

Cleiton foi assassinado com nove tiros (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a ocorrência de uma briga, que deixou uma pessoa morta, na Rua Itapuranga, no bairro São Jorge. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar os primeiros socorros, mas Cleiton já estava sem vida.

De acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), as diligências para apurar o homicídio foram iniciadas. “Foi feita a perícia e a vítima recebeu nove disparos. Agora vamos fazer o levantamento da área, buscar testemunhas e conversar com a família para descobrir a motivação deste crime”, disse o delegado.

O corpo de Cleiton foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A DEHS irá continuar as investigações sobre o caso. Até o momento, o suspeito de cometer o crime não foi encontrado.