Homem é assassinado com pedradas na cabeça na zona leste de Manaus

A vítima estava dormindo, quando homens ainda não identificados, jogaram pedras em sua cabeça e fugiram. O morador de rua morreu na hora

Manaus – Um morador de rua foi morto com pedradas na cabeça, na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Populares informaram aos policiais da 30ª Cicom que a vítima estava dormindo, quando homens, ainda não identificados, jogaram pedras em sua cabeça e fugiram. O morador de rua morreu na hora.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso (Foto: Divulgação)

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência pro volta das 22h40, após uma denúncia anônima de uma corpo em via pública.

Leia mais: Homem é executado a tiros no Educandos

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio