Homem é assassinado com tiro na nuca, em ramal no Tarumã-Açu

À polícia, moradores da área disseram que, por volta das 23h, ouviram um disparo de arma de fogo e quando foram ao local encontraram a vítima, numa área de mata, com um tiro na nuca

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (10), em um ramal, com acesso pela Rua 31, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área disseram que, por volta das 23h, ouviram um disparo de arma de fogo e quando foram ao local encontraram a vítima, numa área de mata, com um tiro na nuca.

Homem foi encontrado morto por moradores da região (Foto: Divulgação)

Segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML), a vítima é de cor parda, com idade entre 25 e 30 anos, cabelos curtos e sem tatuagens pelo corpo. O laudo apontou que o homem teve lesões na coluna cervical e perfurações pelo corpo.

A equipe da 20ª Cicom ainda fez buscas pelas redondezas na tentativa de encontrar algum suspeito, mas, até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Os agendes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso.

Anúncio