Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de hotel, no Centro

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é de que o crime foi praticado por três homens ainda não identificados

Manaus – O vendedor Aderson de Souza Almeida, 30, o ‘Macaco’ foi assassinado com três tiros na cabeça, dentro de um hotel, no Centro de Manaus, na noite da última quarta-feira (6). De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é de que o crime foi praticado por três homens ainda não identificados.

A motivação é investigada pela Polícia Civil (PC). Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), hóspedes ouviram disparos dentro do hotel, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, Aderson chegou ao local acompanhado por dois homens.

Ainda segundo as testemunhas, após alguns minutos, um outro homem, também não identificado, entrou no local e foi na direção onde Aderson estava com os outros dois suspeitos. O criminoso efetuou três disparos, que atingiram a cabeça de Macaco, que morreu no local.

Após o crime, o trio conseguiu fugir. Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que Aderson respondia a um processo por tentativa de homicídio. O crime foi praticado no dia 4 de junho do ano passado, no Centro de Manaus.

Anúncio