Homem é assassinado em casa abandonada na zona leste de Manaus; veja vídeo

Um outro homem foi atingido no ombro mas conseguiu fugir pelo telhado da casa

Manaus – Na manhã deste domingo (24), um homem até o momento não identificado foi assassinado a tiros, em uma casa abandonada, situada na Rua T,  no bairro Monte Sião, zona leste de Manaus. Na ação criminosa outro homem não identificado foi baleado.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que quatro homens não identificados chegaram no local a pé, entraram pelos fundos da residência e efetuaram os disparos contra as vítimas e posteriormente fugiram do local. Uma das vítimas foi alvejada com dois tiros na cabeça, o outro homem foi atingido no ombro e conseguiu fugir pelo telhado da casa.

Populares socorreram a vítima que conseguiu fugir e o encaminharam para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo  não se tem informações sobre o estado de saúde do homem. Ainda conforme as informações, as vítimas eram dependentes químicos.

Os policiais isolaram a área do crime e acionaram a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) que realizaram a perícia. Em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o crime.

Veja vídeo:

Anúncio