Homem é assassinado em sinal de trânsito, na Cidade Nova

Cleiton Magalhães Reis, de idade não informada, foi executado com sete tiros de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (17), por dupla em moto

Manaus – Cleiton Magalhães Reis, de idade não informada, foi executado com sete tiros de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (17), na Avenida João Câmara, Núcleo 15 do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Todos os disparos acertaram o lado esquerdo de Cleiton, segundo a perícia.

Vítima foi assassinada com sete tiros (Foto: Vanessa Goudim/Divulgação)

De acordo com informações do sargento da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado apenas como Barros, dois homens em uma motocicleta pararam no sinal de trânsito e efetuaram vários tiros contra a vítima, que estava em um carro modedo Doblò, de cor azul.

Segundo um vizinho da vítima, que não quis se identificar, Cleiton voltava do trabalho. “Ele era uma pessoa tranquila, e estava fazendo ‘bico’ em um consultório de um amigo dentista”, informou a testemunha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar as causas do crime.

Anúncio
Anúncio