Homem é baleado ao tentar fugir de assaltantes na saída de banco

João Heraldo de Souza, 51, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e foi transferido para o centro cirúrgico, conforme informou a Susam

Manaus – Atingido com um tiro na coxa direita no momento em que tentava fugir de assaltantes e se esconder dentro de uma agência do Banco do Brasil, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, um homem identificado como João Heraldo de Souza, 51, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na zona centro-sul de Manaus, e foi transferido para o centro cirúrgico, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Direção do Pronto Socorro 28 de Agosto informou que a vítima deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo na coxa direita. (Foto: Eraldo Lopes/RDC)

A vítima estava saindo da agência bancária, na tarde desta segunda-feira (22), quando foi abordada por criminosos. O homem tentou voltar para se esconder no local, mas foi alcançado e atingido com um tiro por um dos assaltantes, segundo informações de testemunhas, repassadas aos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Susam, a direção do Pronto Socorro 28 de Agosto informou que a vítima deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo na coxa direita, recebeu atendimento na emergência e foi encaminhada ao centro cirúrgico para realização de procedimento.

Até a noite desta segunda-feira, os policiais da 16ª Cicom não tinham informações dos criminosos que fugiram do local sem serem identificados.

Anúncio