Homem é baleado, cai no rio e desaparece no Porto da Manaus Moderna

Segundo informações de carregadores que trabalham no local, dois homens foram alvejados por tiros. Um foi socorrido e o outro desapareceu ao cair no rio

Manaus – O Instituto Médico Legal (IML) recebeu informações na tarde deste domingo que havia um corpo de um homem, embaixo de barcos na balsa verde do Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul de Manaus. Até o início da noite de domingo, o corpo não havia sido removido do Rio Negro. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a remoção nas águas.

(Foto: Yago Frota/GDC)

Segundo informações de carregadores que trabalham no local, na madrugada e domingo, um carro, modelo Ônix, de cor vermelha, parou na área da orla da Manaus Moderna. Alguns homens foram a balsa verde e dispararam várias vezes contra dois homens.

Um dos homens foi socorrido e levado ao hospital e outro caiu no Rio Negro. Na tarde deste domingo, o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo que encontra-se submerso.

Foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo, mas até o início da noite de domingo, a remoção do corpo ainda não havia sido realizada.

blank

(Foto: Yago Frota/GDC)