Homem é baleado durante ‘briga’ de restaurantes por clientes

O indivíduo foi baleado, nesta quinta-feira (11), quando eles, que são de estabelecimentos concorrentes, discutiam em via pública

Manaus – Após uma briga entre funcionários de restaurantes na Rua Barroso, no Centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (11), um homem, ainda não identificado, foi baleado e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul. O funcionário de um dos estabelecimentos estava armado e durante a discussão com a vítima, que trabalhava no estabelecimento concorrente, atirou diversas vezes.

De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 14h30, quando uma equipe foi acionada para o local. Ao chegarem na via, o autor dos disparos estava imobilizado pela população. Ele foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com a arma do crime.

Ainda conforme a polícia, o que teria motivado a briga entre os funcionários seria a disputa por clientes. A vítima foi socorrida por populares e passa por cirurgia.

A ação aconteceu, na Rua Barroso, no Centro, nesta quinta-feira (11) (Foto: Divulgação)