Homem é baleado e agredido por trio no Nova Cidade; criminosos fugiram

À polícia, a vítima disse que três homens se aproximaram dele, em um carro vermelho, já efetuando vários disparos. O homem foi atingido de raspão, na mão esquerda, por um disparo de arma de fogo

Manaus – Israel Viana Assunção, 28, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na Avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, na noite desta segunda-feira (4). De acordo com a vítima, três criminosos se aproximaram dele, em um carro vermelho, já efetuando vários disparos. As informações são do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

Homem foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo com várias escoriações e hematomas (Foto: Eraldo Lopes/GDC)

Segundo a guarnição da Polícia Militar (PM) do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na zona leste da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h50, quando Israel foi atingido de raspão, na mão esquerda, por um disparo de arma de fogo. A vítima também foi agredida pelos criminosos, que fugiram do local após a ação.

Israel foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo com várias escoriações e hematomas. Após ser atendido pela equipe médica, ele foi liberado, por volta das 22h10, conforme a guarnição da PM na unidade de saúde. A vítima disse aos policiais militares que desconhece a motivação do crime.