Homem é baleado na Avenida Brasil e suspeitos fogem em motocicleta

Vítima foi alvejada com dois tiros no tórax, na madrugada desta terça-feira (10). Homem foi levado para uma unidade de saúde

Manaus – Um homem de 28 anos foi baleado no tórax, na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Brasil, bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus. Ele foi atingido com dois tiros.

De acordo com policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima caminhava pela avenida, por volta das 5h30, quando foi abordada por três homens.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta, de cor e placa ainda não identificadas. Ao se aproximarem, dois suspeitos que estavam na garupa sacaram as armas e dispararam contra a vítima.

Vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Foto Thássio Pierre/Arquivo/GDC)

Após os disparos, o trio fugiu do local. A vítima foi atingida duas vezes no tórax e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona, onde segue internada. Não se sabe o quadro de saúde do homem.

Um inquérito policial será aberto, após alta médica da vítima, para que a Polícia Civil possa continuar as investigações sobre o caso.

Anúncio