Homem é baleado na perna em prédio abandonado na zona centro-sul

A ‘vítima’, Paulo Vitor Valter Goter, 29, é natural de Recife (PE). Segundo moradores, no local onde o homem estava funciona uma boca de fumo

Manaus – Paulo Vitor Valter Goter, 29, natural de Recife (PE), foi baleado em uma das pernas, em um prédio abandonado, na Rua Djalma Dutra, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Segundo moradores, no local funciona uma boca de fumo.

De acordo com o tenente Costa Monteiro, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denúncia, recebida por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), era de que um corpo havia sido encontrado na localidade. Quando chegaram ao local indicado, os policiais militares se depararam com uma situação de tiroteio, relatada por populares da área.

“Nós primeiramente recebemos a denúncia (da localização) de um corpo. Quando chegamos (ao local), moradores disseram que houve um tiroteio. Adentramos no prédio e todos que estavam nele evadiram, foi quando encontramos a ‘vítima’, natural de Recife, que estava baleada na perna”, explicou.

Conforme os moradores, no local funciona uma boca de fumo. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Paulo Vitor foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

Anúncio